O que significa sonhar com bebê ?

Sonhar com bebê é, em regra geral, indício de coisas boas já que as crianças representam pureza e alegria. Porém, como sempre falo, todos os pormenores do sonho precisam ser analisados para levar a uma interpretação mais precisa.

sonhar-com-bebê

Em nossa vida acordados, as crianças representam alegria e realização na vida dos pais e familiares. Um casal, quando se une, sempre tem em mente o crescimento da família, dessa maneira, crianças sempre são esperadas e desejadas em nossa vida.

Veja mais:

A necessidade de ter uma criança é tão vívida em nossa sociedade que, as pessoas que não podem ter filhos naturalmente, têm a opção de adotar ou de contribuir com os vários orfanatos que existem e que precisam de assistência.

Seja por causa de seu sorriso espontâneo, ou por conta de sua sabedoria inata, ter crianças por perto, seja em sonho ou na vida real, é sempre uma alegria imensa e sempre conseguimos aprender coisas muito importantes com elas.

Sonhar com bebê – significado do sonho

O prenúncio de um sonho onde aparece um bebê, é sempre de sorte e realização em todos os setores da vida. Sonho de ótimo presságio que empresta energias poderosas e positivas para realização de todos os seus intentos.

Ver um bebê sendo amamentado, em sonho, prenuncia que receberá auxílio de seu próprio arsenal emocional para realizar uma conquista amorosa. Sonhar com um bebê adormecido é sinal de tranquilidade e sucesso na vida profissional.

Se a aparência do bebê era estranha, ou tinha traços de maldade, é preciso tomar cuidado, pois uma traição está a caminho. Se o bebê estava sendo maltratado ou foi abandonado, receberá alguma visita inesperada em breve.

Ver um bebê doente, ou indefeso, prenuncia aviso de obstáculos que o aguardam em futuro próximo. Tome cuidado com seus negócios e com a vida amorosa para que nada de desagradável aconteça.

Sonhar com um bebê que já está dando os primeiros passos, é anúncio da chegada de uma súbita independência, que pode estar relacionada a finanças ou então a algum relacionamento ruim que o mantém preso.

Se viu muitos bebês no mesmo sonho, o presságio é de muitas satisfações e felicidades em todos os âmbitos da vida. Ver um bebê bonito, indica que receberá golpes de sorte vindos de amigos próximos que prestarão ajuda. Sonho onde aparece um bebê chorando, é indício de boas e surpreendentes notícias.

Ver um bebê sendo abortado significa grandes desavenças dentro de sua família, porém se a pessoa que está sonhando é a que pratica o aborto, ou se submete a um, então é preciso dar mais atenção aos familiares e a seu parceiro amoroso.

Sonhar com a adoção de um bebê é sinal de que prestará ajuda a algum amigo, porém se a pessoa que está sonhando é que está sendo adotada então o significado se inverte e ela é que receberá ajuda de seus amigos e terá sucesso em seus projetos.

Ver, em sonho um bebê usando babador, significa sorte e sucesso com as relações amorosas. Sonhar com bebês que são gêmeos idênticos prenuncia nascimento na família ou de amigos mais chegados.