O que significa sonhar com assalto ?

Sonhar com assalto é um sonho de sentido contrário, que na maioria das vezes pressagia felicidade e sorte, prestar atenção nos detalhes do sonho é importante para ter uma análise e interpretação mais precisa.

sonhar-com-assalto

Assalto é o tipo de acontecimento que se relaciona com a insegurança, medo da violência, hostilidade, raiva e frustração. Assim, ver esse tipo de ação ocorrendo em sonho pode estar relacionado com os sentimentos ruins, que trazemos guardados dentro de nós e que não sabemos como nos livrar deles.

Assim, na verdade, a ação do assalto em si pode não ter muita importância, mas a pessoa que está assaltando sim, já que em alguns momentos pode representar a nós mesmos.

Veja mais:

Sonhar com assalto – Significados do sonho

Sonhar com assalto é um prenúncio feliz, pois indica que será bafejado pela sorte. Sofrer um assalto é uma garantia que receberá informações cruciais para ajudar a resolver alguns problemas mais sérios.

Ver-se como assaltante, em sonho, prenuncia que pode estar dedicando sua vida a uma pessoa não merecedora. Sonhos onde aparece um ladrão, podem estar relacionados com o apego a seus bens materiais mais valiosos.

Sonhar com um ladrão em ação indica que alguma pessoa muito chegada a você está sendo desleal, procurando prejudicar. Fique de olho em todo seu círculo de amizades, ali pode haver um traidor da pior espécie.

Ver no sonho que está sendo atacada por ladrão indica que está muito preocupado com a situação das suas finanças, se isso não estiver ocorrendo na vida acordada, fique bem calmo e planeje melhor as coisas.

Sonhar que derrotou um ladrão batendo ou agredindo-o, é um presságio que conseguirá passar por todos os problemas que aparecerem. Se você lutou com o ladrão e perdeu a briga, pressagio que haverão perdas de dinheiro muito em breve.

Sonhar com muitos ladrões, pressagia pessoas que tem inveja e ciúme e que se comportar de forma diversa do que são na realidade. Tome muito cuidado com as pessoas que estão mais perto de você.

Se você sonhou que os ladrões levaram alguns objetos seus, indica revezes no âmbito profissional. Se no sonho o ladrão estava armado e com capuz, pressagia a perda de um cargo melhor para pessoa que queria lhe derrotar.

Sonhar com ladrão dentro da sua casa, é um anúncio de destruição do lar devido ao descontentamento, de uma das partes, envolvida. Ver o ladrão roubar seu dinheiro, indica que haverão perdas de dinheiro, perdas no âmbito dos negócios e até mesmo uma falência.

Sonhar sempre com ladrão, é um indício de que a situação financeira está ruim, podendo até ser a chegada de uma falência. Ver o ladrão na janela é um sinal de que precisa se cuidar no que diz respeito à profissão.

Ver o ladrão invadindo a casa pressagia que algo vai mal no relacionamento amoroso e que deve ter mais cuidado com a pessoa amada. Se o ladrão estava pulando uma janela indica que alguém prejudica você no campo do trabalho.

Se viu-se no sonho como refém do ladrão, significa que logo estará amarrado por laços de paixão a uma pessoa que nem imagina. Ver o ladrão ser preso, ou morto, indica que sairá vencedor de uma contenda com inimigo poderoso. Ser ladrão, é indício de muita sorte no jogo. Prender um ladrão, indica que não deve se afastar das realizações que deseja.